16 julho 2009

Simplesmente Saudade

Dia começa,

Pensamento primeiro.

A tarde vem, 

Pensamento contínuo.

Ânsia...

Desejo...

Loucura...

Ardor...

...Controlo...

Noite chega,

Semblante sereno,

Pensamento suave.

Finda o dia, 

Pensamento persiste.

Sonhos,

Noites inteiras em tua presença,

...Engano,

Doce engano meu!

Tristeza ao sentir longe

Meu segundo bater,

Meu segudo pulsar,

Sem os quais Não mais sei viver.

Que bate e pulsa por mim,

Quando pela distância o meu apanha.

Meu segundo coração

Que torna-me inteira.

Preenche o que dantes era vazio.

Para hoje ser teu aconchego

À espera pela elipse dos corpos

Com o sabor do beijo,

Com o sabor da pele,

Com a paz do sorriso,

Com o afago do abraço,

Com o som da melodia dos nossos corações,

Um à procura do outro

Para findar o pensamento

E enfim... viver!

Nenhum comentário: